Apresentação

Olá Flores!!!

Pensando no primeiro post do blog, resolvi fazer uma breve descrição da minha nova empreitada. Sou bióloga com doutorado em biologia celular, adoro meu trabalho!!! Mas sempre fui apaixonada pelo mundo da moda e do bom estilo de vida. Então, resolvi compartilhar o que sei sobre o assunto, assim como compartilhar outras paixões da minha vida, como:

  • Moda
  • Saúde e Beleza

  • Lugares

  • No “mundo” masculino

  • Diversos

Entre outros. Sendo assim, semanalmente vou compartilhar algo, novo ou não, com vocês.

Beijos!!! E espero que curtam!!

IMG_0317    IMG_1956

Galeria

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. edisongustavo
    set 03, 2015 @ 00:52:02

    Várias dicas boas aqui! Muito legal!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

  2. Manuela
    set 19, 2015 @ 23:01:15

    Que legal Tici! Gostei da ideia! É a sua cara amiga!!! Sempre que eu tiver um tempinho venho dar uma passeada por aqui e pegar umas dicas! 😉

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

